Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

segunda-feira, 24 de março de 2014

ASSISTÊNCIA EXTRAFÍSICA



Aquele que é iniciado na verdadeira arte espiritual sabe que o valor da consciência está claramente delineado no serviço desinteressado que possa prestar à coletividade física e extrafísica. Nesse aspecto, a projeção da consciência desponta como real oportunidade de crescimento espiritual a partir da assistência extrafísica que o espírito encarnado possa prestar aos outros durante o sono de seu corpo físico.

O sono dá ao espírito encarnado a oportunidade do desprendimento temporário de seu envoltório carnal. E nisto reside sua grande chance de sentir-se útil perante a vida, pois fora do corpo, ele é levado por seus amigos espirituais às pessoas necessitadas, físicas ou extrafísicas, onde sua energia consciencial é de grande ajuda.

Mediante processos específicos de transmissão de energia, os amparadores extrafísicos usam o projetor como doador de energia para a pessoa enferma (na maioria das vezes já desencarnada e sem se aperceber disso).

Muitas pessoas perguntam por que os amparadores extrafísicos, exímios manipuladores de energia, precisam da colaboração de um projetor em seus processos de assistência extrafísica. O motivo é bem simples: no caso dos enfermos desencarnados, muitos deles portam no corpo espiritual energias muito densas, oriundas de desequilíbrios variados na existência terrestre.
Além disso, como o psicossoma reflete fielmente o que a consciência pensa e sente, as formas mentais (formas de pensamento) engendradas pelos seus pensamentos negativos aderem em sua psicosfera (aura extrafísica), gerando com isso sérios bloqueios espirituais que mantêm a entidade agregada vibratoriamente aos níveis extrafísicos mais densos (umbral, plano astral denso) ou, como ocorre com freqüência, no campo energético da própria crosta terrestre.  




Em vista disso, os amparadores extrafísicos, que têm uma densidade energética bem sutil, usam as energias dos projetores, pois estes também manifestam, na maioria das vezes, energias densas que são compatíveis com as energias dos enfermos extrafísicos.

Porém, a densidade energética do psicossoma do projetor não é oriunda de desequilíbrios espirituais, mas sim por causa do fato de que ele está encarnado, e, portanto, ligado também à crosta terrestre.

Os amparadores usam as energias densas do cordão de prata do projetor e de seu duplo etérico ligado ao corpo, fazendo, então, uma transfusão energética para o enfermo extrafísico com o intuito de romper seus bloqueios energéticos e melhorar sua vibração espiritual.

Como o amigo leitor está notando, um bom projetor é muito útil espiritualmente, mesmo que muitas vezes ele próprio não tome consciência de que serviu extrafisicamente como doador de energia. Sendo assim, sugiro a você que antes de dormir, eleve seu pensamento aos amparadores e manifeste a eles a clara intenção de ser útil fora do corpo. Não importa que você não se lembre dos eventos extrafísicos. O importante é que você pense nisso ao deitar. Não há dinheiro no mundo que pague a sensação de ser útil à vida.


Além disso, ao ajudar os outros fora do corpo, você dissolve seus próprios "nós cármicos" e seu crescimento espiritual se acelera de maneira bastante produtiva.


Texto extraído do livro "Viagem Espiritual II"; Wagner Borges; Editora Universalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário