Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

SULAMITA A CIGANA REGENTE DE 2014






Independente de ser uma pessoa que crê ou não, nas energias astrais, todos neste ano de 2014 serão beneficiados pela energia da Cigana Sulamita. 

Ela trás uma influencia que pode equilibrar essas as forças individuais e fazer com que nos sintamos plenos, afinal, esta qualidade de energia é fundamental no desenvolvimento de nossas vidas, já que todos os seres, principalmente médiuns, a possuem de modo mais ou menos desenvolvido, mas estar no ano desta Mulher e grande Mãe é divino! Um exemplo pode ser observado, é que a energia maternal em algumas pessoas são plenas em qualquer aspecto de suas vidas.

 Na casa espiritual quando se está nesta intensidade não é diferente. Médiuns, participantes ou dirigentes, todos tem momentos em que é necessário ser mães, e equilibrar as situações.

 A energia feminina e maternal de Sulamita tem o poder de movimentar tudo, incluindo a energia masculina. Nos relacionamentos espirituais trás ate nós uma troca carinhosa e duradoura, que permite o desenvolvimento de ambos no caminho de seu amadurecimento astral e emocional. 

Sulamita simboliza atitudes relacionadas aos cuidados e ao fortalecimento da família, acolhendo e atuando de forma conjunta à energia feminina e aos elementos maternais. Essa, por sua vez, é voltada à criação e educação, envolvendo a família astral, numa esfera de acolhimento no lar.

 Os encantos e o aprofundamento da presença de Sulamita acontece em um nível profundo e prazeroso, muitas vezes tornando-se uma entidade amiga de todos os Clãs e acampamentos espirituais. Alguns médiuns e pessoas vivem em torno desta energia e satisfeitos com a intensidade astral experimentada através desta energia, tão sublimada. 

Sulamita, parteira, trás a energia do nascimento, da persistência, como a mulher grávida quando senta a sombra tem um descanso temporário do peso da barriga. Pausa para pensar nas ações que trouxeram aquela situação. Sulamita energiza o consulente de forma a mostrar sua influencia dizendo que alguns percalços no caminho, nos faz refletir ainda que fiquemos confusos num primeiro momento.

 Os ovos por trazerem a vida, são extremamente psíquicos. As praticas de magia mental são muito fortes nesta cigana, Sulamita protege as pessoas que estão momentaneamente “abandonadas” pela sorte, por isso a energia dela vibra na questão do pensar no inconsciente que atraiu o que a pessoa esta passando. 

A influencia da Cigana Sulamita é notada nos ambientes por onde ela está, corporificada ou em energia etérica. Assim como na vida e no jeito de encarar a vida de seus protegidos, ela influencia fazendo com que os ambientes, ou as pessoas fiquem: simpáticos, diretos, autoritários, ousados, com vontade de proteger, sinceros, impacientes, pioneiros, corajosos, com ar de vontade férrea, amor intenso, de fluxo nervoso, confiante, lideres e com sensação de resolução imediata dos problemas. 

No espiritualismo em geral, existe uma dificuldade em algumas religiões que não tem um codificador, e na vida espiritual dos ciganos, não é diferente. Muito se fala, se diz e se escreve, muito médium de alta classificação estão entre os divulgadores mais conscienciosos desta cultura, e com a abertura que nos permite a era de aquário, estes mestres estão podendo estar cada vez mais perto de nós, e tem todo seu trabalho um pouco mais facilitado, conseguindo penetrar neste mundo complexo e misterioso que é o mundo espiritual dos ciganos. 

Os filhos dos ventos e das estrelas acreditam nesta era mais rica e espiritualizada, era de esperança de entendimento entre os homens. A Mestra Sulamita, em todos os tempos fez parte disso. E assim começar a finalizar as duvidas, através de seu temperamento maternal, e inteligente, que por vezes firme, nos eleva a condição de seres melhores, independente se sermos médiuns ou não. 

Texto de Ramona Torres



Nenhum comentário:

Postar um comentário