Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2014 - ANO DE INSPIRAÇÃO E REFLEXÂO



O Planeta Saturno, regente de 2013, não foi complacente e todos nós sentimos a sua força implacável. 
O novo ano será muito diferente com relação à energia do Regente Júpiter, trará reflexão e inspiração.

Considerado o maior planeta do sistema solar, Júpiter com seu brilho intenso trará a nossa iluminação espiritual. 



Ano para entender que a nossa vida espiritual é a mais importante. O Planeta Saturno, mostrou o desapego e a realidade de nossa existência. O Planeta Júpiter, regente de 2014, mostrará os valores éticos, religiosos e intuitivos. 

A energia de Júpiter despertará a visão ampla, proporcionando mais prosperidade e cultura.

Na verdade, após Saturno nos deixar esgotados, estressados e traumatizados, Júpiter trará uma energia mais suave para refazermos nossas forças.


O Anjo “Haniel” iluminará a todos com sua energia de Amor e reconciliação.


A Numerologia do Ano com o número “Sete” trará muita reflexão, recolhimento e estudos espirituais

Voltamos às Cores claras, saindo um pouco da agressividade de Saturno, indo do Verde até o Azul, passando pelo Amarelo.  Cores em tons suaves, mas com muito brilho.


O Cristal “Esmeralda” trará força para a meditação, atraindo sucesso e prosperidade. 



Velas, principalmente na cor "verde", atrairão a força do planeta Júpiter abrindo nossos caminhos para um equilíbrio perfeito de mente, corpo e espírito.

O incenso de "Cravo" atrairá a força para um novo ano de realizações.



No "Horóscopo Chinês", o Signo do “Cavalo” trará hábitos saudáveis e muito equilíbrio mental.


A “Flor de Lótus” será o símbolo do novo ano.


Ano de desenvolver a autoestima, de olhar no espelho e afirmar todos os dias: “A pessoa que eu mais amo no mundo Sou Eu”.

Ano de equilíbrio e percepção, onde entenderemos que nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e vamos morrer sozinhos.


Mas, assim como Saturno tem seu lado negro, devemos vibrar somente com pensamentos elevados, disciplinados, positivos e repletos de alegria, para não atrairmos o lado negro de Júpiter. Mal posicionado, Júpiter pode acarretar superstição, vaidade, negligência, hipocrisia e tornar um ano infeliz com muita solidão.

 Ano de aprender definitivamente que:

                        “Tudo Depende de Nós”


Namastê!!!


Texto de Leila Matuck


Nenhum comentário:

Postar um comentário