Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

segunda-feira, 18 de março de 2013

PROJEÇÃO ASTRAL E OS DEFICIENTES FÍSICOS: AMPUTAÇÃO DE UM MEMBRO




Nos casos de retirada de uma perna ou braço, ocasionado por acidente, permanece ainda laços energéticos no psicossoma por um determinado tempo. Por isso a sensação de ter o membro e inclusive as dores fantasmas que os amputados sentem.

Na projeção astral consciente poderá ajudar a conservar o membro amputado por mais tempo ou até por toda a vida física. Porém nos casos comuns a tendência é o corpo astral por não ter o físico molecular como molde, e os chakras perderem a função de circular energias, esse membro astral vai se deteriorando, encurtando até desaparecer por completo.

Porém vários projetores  afirmam que com relação aos RECÉM-AMPUTADOS, o membro continua a existir no plano astral. *(A literatura de cunho Espírita nas obras psicografadas de vários autores afirmam que no plano espiritual o Perispírito/Espírito são completos, ou seja os menbros permanecem inalterados).

Aos projetores conscientes que tenham o membro amputado cabem 2 atitudes:

1ª) Veículos: O corpo astral é ideoplástico, uma operação de retirado de um membro, de um corte, não necessariamente afeta ao corpo astral de imediato. Portanto o corpo astral obedece a vontade ativa do projetor, que pode reconstruir seu membro a partir de sua VONTADE PRÓPRIA.

2ª) Condição: Esqueça momentaneamente que é um amputado. Mentalize que possui todos os membros intactos.

Baseado em Waldo Vieira e Wagner Borges.

PS: Não sei de quem é a autoria.


Um comentário: