Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

sexta-feira, 22 de março de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILARION




De 11à 17 de  Março, 2013

Amados,

Muitos de vocês estão achando que estão em um período de serena contemplação entremeados com momentos de descanso. A assimilação do último descenso de energias têm sido processada à medida que vivenciam o dia a dia de suas vidas. Muito tem sido trabalhado, mesmo que isso não lhes seja aparente de imediato. A transformação de seu ser está ocorrendo em muitos níveis e as mudanças são profundas. Isso está trazendo-lhes muitos padrões de pensamentos e de comportamentos que podem lhes parecer  surpreendentes e enigmáticos, parecendo estar fora dos padrões do caráter de vocês. Esse processo irá ser  mais brando quanto mais refinadas estiverem as suas células.

A paz em suas vidas irá começar a ser despertada uma vez mais e vocês irão sentir-se com capacidade de completarem os seus antigos projetos e começarem os novos. Haverão aumentos na fluência da criatividade e muitos trabalhos maravilhosos se concretizarão. Isso lhes trará grande alegria e sentimentos do sucesso em suas realizações. Aproveitem esses sentimentos à medida que eles chegarem vindos das suas partes mais profundas e saibam que esses sentimentos estarão chegando mais e mais. O poço está completo e pode ser usado à vontade.

À medida que vocês vivenciarem o seu dia a dia, lembrem-se de que o seu campo de energias alcança maiores distâncias do que lhes é aparente, portanto tentem manterem-se em paz e em equilíbrio interior, pois as suas energias têm influências sobre a atmosfera em sua volta.

A sua presença amorosa pode elevar os corações de um edifício inteiro preenchido por outras pessoas, e com uma intenção consciente um impacto mais profundo pode ser feito que irá transformar as pessoas que vivem através de caminhos altamente positivos. Abençoem todas as pessoas por toda a parte que vocês caminharem, tanto faz se vocês interagirem com elas pessoalmente ou se simplesmente estiverem presentes apenas.

Nesses tempos é bom seguirem os sinais de sua orientação interior e aos sussurros físicos vindos de seu corpo elemental. Qualquer coisa que estiver ocorrendo no seu interior necessita de atenção por qualquer meio que lhe for indicado, tal como grande necessidade de sono e descanso, comer diferentes alimentos ou beberem grandes quantidades de água pura e limpa. Algumas vezes é importante que não se aventurem em lugares onde haja muitas pessoas para que não absorvam as energias prevalentes desses tempos. Escutem a sua orientação interna e tudo ficará bem. 

Se vocês sentirem uma grande relutância para fazer algo ou estar em algum lugar, é melhor seguirem esse sentimento. Conectem-se com os seus sentimentos mais profundos de alegria que chegam espontaneamente vindos de seu interior. Escrevam poesia, pintem quadros lindos, cantem, leiam livros que lhes elevem e que lhes inspirem, plantem flores, trabalhem em seus jardins, façam tudo aquilo que lhes preencha que lhes traga alegria e façam isso várias vezes. Recompensem-se com essas atividades positivas melhorando a sua vida o mais frequente que lhes for possível, pois isso lhes ajudará a mantê-los em uma fluência harmônica das energias cósmicas que estão inundando a atmosfera.

Permitam que a Luz em seus corações cresça em radiança iluminando esses acontecimentos frequentemente. Um coração dourado brilhando amplamente no espaço de seu coração, consegue absorver mais Luz do que pode ser compartilhada com aqueles em sua volta. Permaneçam nesse estado de alegria e abundancia, Meus Queridos, e permaneçam em paz.


Até  a semana que vem…


Eu Sou Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça.
Tradutora Helena Renner
Permissão  é dada para compartilharem essa mensagem desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e de seu website www.therainbowscribe.com 
Grata por incluir o website acima ao postarem esse texto /helenarenner@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário