Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

sexta-feira, 22 de março de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILARION



De 03 à 10, Março, 2013

Amados,

Vocês estão experimentando outro descenso de energias, outro download de energias recebendo um upgrade, novamente. Como vocês sabem esse processo irá continuar até que tudo se torne limpo e purificado em seus quatro sistemas de corpos.

É um tempo de procurarem a interiorização o maior tempo que lhes for possível, permitindo que o seu chacra do coração se abra totalmente, de modo que qualquer área que ainda necessite ser limpa, possa ser trabalhada nisso.

Se esse processo lhes faz sentirem-se como sendo um processo muito intenso, ide até a natureza e simplesmente conectem-se. Isso irá lhes ancorar, e irá lhes lembrar de que vocês fazem parte do Todo o que É, e que esses sentimentos também irão passar. Cada camada que é clareada lhes conecta mais profundamente com o seu Eu autêntico que está no coração de seu ser.

Isso é importante no sentido de moverem-se para frente rapidamente de modo muito acelerado, e para executarem isso, basta olhar para cada situação de sua vida e perdoar a todos e a tudo através dessa vida, e muito especialmente a si mesmo.

O seu sistema humano operante tem absorvido muitas falsas mensagens e sinais através de sua jornada no físico, e isso necessita ser reconhecido como tal e liberado. É importante discernirem entre o que é atualmente a sua energia,e qual é a energia das consciências do coletivo. Algumas vezes, isso pode ser um processo difícil e muitos de vocês gastam horas desnecessárias em dramas que estão acontecendo por toda a Terra. É da mais suma importância para todos vocês, Meus Queridos, que permaneçam calmos e desapegados dos dramas que estão começando a acontecer nesse estágio do planeta.

Não acrescente energia a esses eventos, em vez disso foquem-se naquilo que gostariam de experimentar em sua realidade. Para isso é preciso que se esforcem diariamente para manterem-se focados na Luz; nesses tempos a persistência é a chave. À  medida que vocês fizerem esse trabalho, saibam que servem a um propósito maior do que ele aparenta ser na corrente realidade.

O processo de Ascensão para a Terra e para os seus habitantes é continuo e é bom que vejam as mudanças e as transformações que estão acontecendo, embora possa parecer o contrário existem evidências de que a evolução está acontecendo em toda parte. Nós enfatizamos que cultivarem uma atitude de gratidão e sentimentos de alegria em seu ser pelas oportunidades que lhes são dadas é crucial.

À medida que vocês se moverem para o Equinócio de Março da primavera, (no Hemisfério Norte , e do outono no Hemisfério Sul), as energias fluentes nesse planeta irão ser as maiores e as mais intensas nunca experimentadas antes. Permitam-se desabrochar na plenitude de seu ser e lembrem-se de que vocês escolheram o caminho que estão atualmente; lembrem-se também que durante esse ano que é o Ano 1 da nova realidade da Terra, a sua essência maior está começando a chegar em suas vidas.

Separem o tempo necessário para descobrirem o que é que vocês querem criar em suas vidas e nessa nova realidade. É a sua energia e a sua visão que está criando a nova realidade. É um novo dia e uma nova ação, um novo ato. Em cima desse novo padrão de energias, vocês só poderão criar quando as suas escolhas trouxerem emponderamento e nutrição para o melhor bem de todos, e a partir daí, elas serão concretizadas.

Os seus poderes criativos estarão começando a aparecer nos próximos dias e muitos dos seus talentos escondidos e habilidades irão começar a ser desvelados. A atmosfera está  muito viva e sintonizada com as potencialidades mais elevadas. Acreditem em si mesmo!

Até a semana que vem!

EU SOU Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça. www.therainbowscribe.com
Tradutora Helena Renner e equipe
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras ou emendas, estando incluídos, os nomes da autora, os seus direitos autorais e o website acima. Grata por incluírem o website ao postarem essa mensagem. helenarenner@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário