Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

domingo, 27 de janeiro de 2013

LUTO POR SANTA MARIA/RS





O Blog Ametista de Luz dá as mãos nesta grande corrente que se firmou em prol de tantos irmãos que hoje fizeram a passagem em circunstâncias tão trágicas aqui no Rio Grande do Sul na Cidade de Santa Maria.




Elevo meu pensamento ao Pai neste momento e como humilde instrumento de trabalho, peço que a Chama Azul da Fé e do Poder Divino possa se derramar sobre todos estes irmãos que partiram de maneira brusca e triste. Que eles possam ser recolhidos pelos irmãos de luz que labutam na causa do Cristo Cósmico, peço ao Grande Arcanjo Miguel que ilumine e encaminhem a todos que estão regressando aos domínios do Plano Espiritual. 
Aos amigos e irmãos de jornada que façamos uma grande roda de oração e doação energética, que nos coloquemos à disposição do Mais Alto para ajudarmos neste momento de dor e desespero onde muitos choram seus mortos.

Que Assim seja por Deus, O Grande Amor!!!

2 comentários:

  1. Oi,
    Pesquisei o seu blog e pude ver que vocês fazem um trabalho bonito e sério.
    Por essa razão sugiro que assistam as previsões de Aline, da Cidade das Pirâmides, para o ano de 2013.
    São três programas imperdíveis. Confiram http://youtu.be/hJV1qZWTtF0 .
    Caso desejarem visitem também o nosso Blog:
    http://deolhonomundoblog.wordpress.com/ Divulguem e falem com Aline!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luz 13, tenho acompanhado sempre que posso o seu trabalho, mas não cheguei a ver os vídeos das previsões, vou assistí-los com certeza. Gratidão por seguidora deste humilde bloguinho. Muita luz nos teus caminhos e bjus no seu coração!!!

    Namastê_/\_
    Anna Cirene Aguyrre

    ResponderExcluir