Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

OS 7 SÍMBOLOS CIGANOS - PARTE II


SÍMBOLOS CIGANOS SEGUNDO A TRADIÇÃO GUARDIÃ DA LEI DIVINA 




Como foi passado na primeira parte  os sete símbolos na Cultura Cigana, cada um deles possuem seus Mistérios Divinos e seus Princípios Ativos Sagrados agora falaremos sobre outra face desse mistério que pode auxiliar também muitas pessoas segundo seus merecimentos e necessidades.
  

Símbolo Divino Cigano Triangular



O triangulo é representado por varias religiões e filosofias é  conhecido como a Tríplice Divina o numero 3, a Santíssima Trindade, esse símbolo possui um Imenso poder de atuação onde atua em todos os sentidos da Vida (Fé, Amor, Conhecimento, Lei, Justiça, Geração e Evolução).
Cada Sentido Tem um Guardião regido pelos Mistérios do Divino Criador para Guardar seus Mistérios e Vigiar cada Ação desencadeada com o Símbolo, ele Pune como também auxilia de acordo com a intenção de sua Magia.
Os Ciganos que trabalham muito com esse Símbolo geralmente são Ciganos regidos no Trono da Medicina e do Conhecimento, existem nos outros símbolos o trono da medicina também mas a atuação mais forte vem no Triangulo Medicinal, é o trono que gera a Cura ,o Trono Vegetal Divino.
Através desse símbolo ele passa a curar tanto enfermidades materiais como espirituais.
O  Guardião Cigano desse Mistério é o Sr. Cigano Guardião dos  7 Triângulos Sagrados, quando o triangulo é ativado esse Senhor Guardião manifesta-se junto e passa a sustentar a pessoa que ativou seu símbolo durante o decorrer da Magia. É o símbolo que também exerce a exteriorização do Conhecimento Sagrado, é aquele que dá o conhecimento para quem sabiamente poderá usa-lo e pune retirando o raciocínio, o conhecimento de quem utiliza erroneamente.



Símbolo Divino Cigano da Cruz


Nos Graus dos Tronos Divinos, o  quem vem em seguida é o Trono das 7 Cruzes, trono que simboliza a Fé em cada pessoa.
Seu Guardião é o Senhor Cigano Guardião das 7 Cruzes Sagradas, ele passa a atuar nas pessoas que precisam fortalecer a sua Fé, aquelas pessoas que tem duvidas ou são
descrentes em seus sete sentidos da Vida.
Fé não significa apenas a religião, mas sim ela é um todo na vida de cada pessoa , podemos citar a Falta de Fé no conhecimento, são aquelas pessoas que não acreditam que são capazes de aprender algo e executar algo em seu beneficio, então esse Senhor Cigano passa a atuar no campo da Falta de Fé no conhecimento daquela pessoa realinhando seus mistérios e Símbolos Divinos que devido sua negativação passou a gerar essas inseguranças.
Como todo guardião, também atua na Vibração punitiva ou esgotadora, ele passa a atuar dessa fora quando uma pessoa está se excedendo no caso do Mistério da Fé, um exemplo muito comum, o Fanatismo, são pessoas que se excedem na Fé achando que tudo tem de ser feito segundo as Vontades de Deus porem não é vontade nenhuma do plano Superior mas sim uma simples ou uma grande Negativação no sentido da Fé da pessoa que passa a debilitar sua mente e com isso pode até prejudicar pessoas do lado de fora da vida dele. Então esse Senhor Cigano dentro dos Mistérios das 7 Cruzes passa a esgotar e automaticamente ele vem reconduzindo essa pessoa no caminho da Lei e da Ordem.
Um outro ponto também importante nesse sentido são as pessoas que utilizam da religião de forma errada, muito já foi dito que tal religião não presta, que uma é melhor que a outra mas tudo isso não é verdade, todas as religiões conduzem cada ser para o caminho da Lei Divina , o que “entorta” essa caminhada e desvia seus seguidores são os que conduzem a Religião no Plano material. Esse sagrado Guardião Cigano esgota essas pessoas que utilizam de má fé as crenças religiosas para nutrir seu próprio Ego, então essas pessoas no plano Fisico e no espiritual passam a ser punidos pelos seus maus hábitos.
Como todas as ações tem uma origem geralmente essa origem de desequilíbrio e males provem de seres Trevosos que habitam faixas vibratórias extremamente densas e procuram seres que energeticamente se assemelham a eles para faze-los de portais encarnados para discórdia humana.
Para combate-los existem seres humanos que trabalham para Lei Divina e são instrumentos da Vontade de Deus Criador para combate-los e equilibrar a Balança Divina.


Símbolo Divino Cigano Pentagrama


  
Em nosso Próximo trono falaremos sobre o trono dos Divino 7 Pentagramas Sagrados.
Regido pelo o Senhor Cigano Guardião dos 7 Pentagramas Sagrados é o trono que simboliza a Lei e a Ordem em toda Majestade Divina.
Esse Sagrado Cigano reconduz os filhos do Divino Criador que se excederam em suas caminhadas perante a Lei Divina, quando falamos de Lei não é somente a Lei de prisioneiros que mataram ou roubaram mas também aqueles que utilizam de Magias negativas para prejudicar seus semelhantes, tudo na vida tem uma ação e reação então se você faz algo de mal para alguém o retorno da Lei vai retribuir da mesma forma para que você aprenda a não prejudicar seus semelhantes até que aprenda essa ação não para de vibrar contra a pessoa que faz o mal. Mas também o trono Divino dos 7 Pentagramas Sagrados trabalha reconduzindo aqueles que estão sem um caminho na vida, na estrada da Lei, amparando a todos que procuram a abertura de seus caminhos fortalecendo a esperança de sua jornada evolutiva. Todos que recorrerem a esse trono Sagrado sempre serão ungidos e guiados para os caminhos da Lei Sagrada para a evolução de seus espíritos. 


Símbolo Divino do Hexagrama




O Hexagrama na Fraternidade Guardiã é o Símbolo da Justiça, é o Fogo Sagrado que a tudo purifica. A Justiça esta em todos os Lugares e situações.
Na Irradiação Cigana é regido pelo Senhor Cigano Guardião dos 7 Hexagramas Sagrados guardião da Chama Divina.
Com seu fogo celestial ele queima tudo que está sendo injustiçado, age sobre aqueles que prejudicam seus semelhantes, aqueles que são falsos e desonestos a justiça Divina não tolera esses males então que utiliza por exemplo:   Mal uso de seus cargos e agem com injustiça com seus funcionários podem ter certeza que receberam de alguma forma a atuação do Trono da Justiça nas suas vidas.
Esse trono também reconduz a razão do ser Humano, tanto para aqueles que agem de má fé com seus semelhantes quanto para aqueles que se entregaram somente as emoções do mundo, o trono da Justiça traz a lucidez de seus atos reconduzindo a atitudes equilibradas em seu dia a dia. Existem pessoas que somente agem por impulso em todas as passagens de suas vidas, saem de um emprego somente por que não estão felizes , mas não pensam  nas suas consequências por exemplo e depois ficam arrependidas de tal atitude por que agiram por impulso, então esse trono Divino trás a razão de volta aos caminho de seus filhos reconduzindo-os ao equilíbrio .


Símbolo Cigano Estrela de 7 Pontas Septagrama


  
Estrela regida pelo Senhor Cigano Guardião dos 7 Septagrama Sagrados é a estrela da Geração Divina.
Essa estrela rege todos os sentidos da Vida visando a Geração de cada uma segundo os desígnios da Lei Universal. Auxilia na Geração de todos os seres de todas as Galáxias com que cada um possa seguir sua jornada evolutiva em paz, harmonia e equilíbrio.
Esgota todos que queiram evoluir nas sendas trevosas, que utilizaram de seus mistérios para prejudicar seus semelhantes.
Através dessa estrela sagrada e na Regência do Senhor Cigano Guardião dos 7 Septagramas sagrados, mantemos em geração todos nossos sentidos e nossas energias Sagradas.
É um Mistério muito amplo Gerador de tudo o que há em todas as faixas paralelas Criadas Por Deus Pai e pela Deusa Mãe é um mistério que Vibra diretamente por eles é como uma cachoeira banhando seus filhos gerando tudo que há de bom alegre e prospero em suas vidas. É o Mistério gerador da terra, da Natureza e é uma força que os Ciganos trabalham muito pois é a Fonte Divina Emanada pelo Deus Pai e pela Deusa Mãe.
Tudo aquilo que é Gerado de forma positiva evoluirá com grande esplendor.


  Símbolo Cigano Octagrama



É o símbolo da Evolução, uma estrela de Oito pontas que Vibram em todos as faixas paralelas do Universo, Regido pelo Senhor Cigano Guardião dos 7 Octagramas Sagrados é a estrela Anciã de tudo o que a no Universo.
A evolução da espiritualidade, o amadurecimento de tudo na vida Universal, estrela representada pela responsabilidade, maturidade, e responsável pala evolução dos seres que são gerados pelo Ventre da Deusa Mãe.
É muito ativado para trabalhos de Crescimento físico e espiritual, recomendável sempre pedir o amparo desse Cigano em momentos de decisões de muita importância, pedir para que possa evoluir em todos os 7 sentidos da vida e também para fazer trabalhos em beneficio de suas Forças espirituais pedindo a Evolução de cada uma delas para que elas possam sempre auxiliar-vos em suas caminhadas.


Símbolo Cigano Circulo



O Circulo é Regido pelo Senhor Cigano Guardião dos 7 Círculos Sagrados, esse mistério é um dos Mais fechados não é muito falado, mais é um símbolo que significa o infinito, é a unicidade de tudo na Criação Divina.
Pela permissão dos Sagrados 7 Ciganos Guardiões da Criação Divina aqui foi comentado um pouco a respeito dos 7 Símbolos na Tradição Guardiã da Lei Divina para que possam ter um pouco da Ciência desse Imenso Mistério que nos foi concedido.
No próximo Artigo Citarei alguns Trabalhos que podemos fazer através desses Maravilhosos Guardiões Ciganos em nosso Beneficio e para o beneficio de todos nossos semelhantes.

Que Santa Sara Kali vos abençoem.

Eu sou Wladimir em vós.


Fonte: otudo.com

Um comentário:

  1. Boa tarde.
    Adorei...
    Gostaria de pesquisa mais....
    Mas não encontrei nada ...
    Vc conhecer algum livro que falar mais.
    Gratidão 😊 pelo seu trabalho

    ResponderExcluir