Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILARION


De 04 a 11 de Agosto de 2013

Amados,

É lhes pedido manterem-se centrados e permanecerem calmos, não importando o que ocorra no mundo em sua volta.

Tudo está sendo desvelado de uma maneira acelerada, no sentido de despertar o maior número pessoas do planeta, que for possível. O despertar, na maioria das vezes, ocorre quando existe algo que é revelado que não era conhecido antes que abala as fundações das bases das pessoas em suas vidas.

Isso abala os padrões, os protocolos que foram colocados em volta da Terra e em volta de cada habitante, abrindo-os para a contemplação de outras possibilidades que não eram consideradas antes. Interiorizando-se durante esses tempos, poderá ajudar os indivíduos a manterem-se estabilizados e harmoniosos.

Ficarem em contato com a natureza entre as árvores, plantas, borboletas e água, se possível, poderá ajudá-los a manterem-se ancorados e em equilíbrio com um sistema de chacras .

Aqueles que estiveram fazendo as suas disciplinas, diariamente, irão se descobrir navegando através dos fluxos crescentes de energia com vitalidade e entusiasmo. Qualquer bloqueio que estiver dentro do sistema operacional humano terá mais facilidade em ser liberado deixando-o ir embora.

A consciência humana está no processo de deixar ir embora tudo aquilo que tem aprisionado e acorrentado a humanidade, para que ela permaneça presa em um campo de polaridade que nunca termina, para que novos começos possam ser possíveis e novas fronteiras serem discernidas.

Nos termos das perspectivas mais elevadas, essa liberação irá abrir o seu mundo para novas explorações individuais e novos potenciais planetários. A Humanidade está em um processo de redescoberta de sua própria grandeza e magnificência.

Ultimamente, muitos de vocês estiveram sentido-se cansados e irritados, isso também, é parte dos sintomas do despertar que estão acontecendo no interior de cada indivíduo. É importante serem gentis e terem compaixão consigo e com as pessoas que estão em sua própria esfera de influência quando isso acontece e percebendo que o despertar e ativação do sistema do DNA de uma pessoa e o seu efeito resultante, é algo que não pode ser evitado e que precisa ser suportado.

Perdoando-se a si mesmo, à medida que experimentam momentos de volatilidade que parecem chegar de dentro de vocês, deixando vocês se perguntando: - saíram de seu caminho, afastando-se de sua jornada?

Esse não é o caso, Meus Amados, isso é meramente, o crescimento de sua jornada espiritual no que tange às recordações e à ativação de um potencial maior para vocês. Caminhem com cuidado e zelo e usem o seu discernimento e orientação interior para ajudá-los a se manterem no seu caminho.   

Peçam aos Anjos para dar-lhes assistência naquilo que estiverem encontrando dificuldade para lidar e trabalhar. 
Existem muitos Anjos sem trabalho, circundando cada lugar e espaço, onde o amor pode estar à serviço para a humanidade durante esses tempos de mudanças.

Tudo o que vocês precisam é PEDIR e falar, verbalizar os seus pedidos quando os tempos parecerem ser difíceis, peçam para os Anjos para elevar o seu espírito e vocês irão ficar surpresos com o sentimento de renovação e esperança que vocês experimentarão.

Cada ser humano sobre o planeta é importante aos olhos dos Anjos e não existe julgamento no interior de suas consciências para as experiências que cada pessoa está encontrando em sua vida diária, apenas existe amor incondicional e trabalho.

Conversem com os seres invisíveis que lhes circundam, mesmo se vocês não são capazes de visualizá-los ou sentir a sua presença. Tenham a certeza de que a sua comunicação com eles é honrada com atuação naquilo que foi comunicado aos Anjos. Vocês são sempre vistos e ouvidos por eles.

Vocês ficariam espantados com o grande número de seres amorosos que, voluntaria e amorosamente, servem a humanidade e o seu planeta. Eles não podem resolver todos os seus problemas por vocês, pois isso seria uma violação de seu livre direito a terem as suas próprias experiências, no sentido de preencher o crescimento e expansão de suas almas, mas os Anjos podem dar assistência individualmente para aqueles que pedem por coisas para o mais elevado bem de todos em todas as seus desafios diários.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Link do vídeo com a mensagem em inglês:



©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com  Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.

Tradução: Helena Renner - helenarenner1@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário