Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

sábado, 25 de fevereiro de 2012

ORAÇÃO DOS MÉDIUNS


Amigos e Irmãos de Jornada,

Divido com vocês essa linda oração, sei que como eu, muitos de vocês que acessarem esse blog são médiuns. Então dedico à todos que trabalham no intercâmbio mediúnico, seja na Centro Espírita, na Casa de Umbanda, num Terreiro de Candomblé, num Ritual Xamânico, enfim não interessa a forma, o que interessa é colocar o coração, a mente e o corpo à disposição dos Amparadores Espirituais, para ajudarmos aqueles que precisam receber um alento aos seus males (não esquecendo que os maiores necessitados somos nós mesmos...). Somos nós os trabalhadores da última hora que Jesus chama, e agora em tempos de mudança planetária e expansão das consciências, urge que se arregassem as mangas e que se coloquem mãos à obra, pois trabalho é o que não falta.

Oração dos Médiuns

Jesus, Eis-me aqui à Tua disposição. A Ti e ao Teu trabalho entrego cada célula de meu corpo físico e de perispirito. Ficam a Teu serviço os meus olhos para que, através da vidência possa relatar a presença e as imagens que auxiliarão o trabalho. Visões de belas paisagens ou trevas e lúgubres masmorras; anjos de luz ou sofredores perseguidores. Minhas mãos, que um dia podem ter cometido nefastos crimes, as coloco à disposição de poesias, pinturas ou palavras de carinho, saudade ou orientação. Meus ouvidos que agora me trazem o lamento de vítimas, gargalhadas de algozes ou benditas mensagens de amor, a Teu serviço os coloco. Minha boca que antes blasfemava, hoje desejo que somente traga palavras de orientação, de incentivo e de louvor. Enfim, Senhor, à Tua disposição cada parte do meu ser a Ti entrego, para que os irmãos que se encontram na erraticidade se comuniquem com os encarnados. Não me importo se através de mim se apresentem reis, sábios, sofredores, perseguidores ou vítimas. Basta-me, apenas, a satisfação de saldar dívidas pela simples razão de poder dizer: SOU MÉDIUM!

( Mensagem psicografada em 21/05/2008 no CEAV – Mangaratiba, Rj. )

2 comentários:

  1. Ana, estás de parabéns teu blog é lindo, profundo e verdadeiro. Adorei.
    Beijos em teu coração.
    Cledy.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Cledy, por tuas palavras.Como disse lá no início do blog que ele possa levar a luz do
    conhecimento e da universalidade Crística â todos.
    Assim fico imensamente feliz.
    Bjus no coração.
    Ana Cirene

    ResponderExcluir