Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

sábado, 25 de fevereiro de 2012

CARTA XAMÂNICA



Caminho Sagrado 1

Ao revelar-se o caminho interno, ando por este a procura de mim mesmo, enfrento o deserto arenoso, conhecendo os labirintos por onde o meu ser se aprisionou, solto as amarras, liberto a mim e a todos que fizeram parte desta jornada inconsciente.
As velhas crenças não me servem mais, agora eu sei que EU SOU capaz de escalar montanhas escarpadas, buscando alcançar novos horizontes, além dos limites até então conhecidos.
Transcendo a natureza humana e seus limites e deixo que o Fogo Sagrado de minha Natureza Divina consuma meu passado, presente e futuro, culpas e mágoas e faço a oração da Paz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário