Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

domingo, 22 de fevereiro de 2015

CONVOCAÇÃO DOS MÉDIUNS AO TRABALHO


Olá amigos leitores, seguidores, e todos que visitam o Blog Ametista de Luz, já faz algum tempo venho falando sobre a grande responsabilidade da mediunidade, como convivo quase que diariamente com médiuns, sei bem como funciona tal mecanismo. Quando ainda pertencia a um centro espírita, eram recorrentes os pedidos das Equipes Espirituais, solicitando seus trabalhadores que comprometeram-se em trabalhar mediunicamente quando encarnados, devido a quantidade de trabalho a ser feito neste momento de transição planetária. Hoje labuto nas fileiras da Umbanda e os pedidos são os mesmos, pois como nos informam os Guias Espirituais há muito trabalho a fazer e os trabalhadores que estão encarnados fogem de seus compromissos com a caridade. Por isso, achei bacana compartilhar com vocês o texto abaixo, que aborda justamente essa necessidade tão veementemente divulgada pela Espiritualidade de Luz.

Anna



Estamos em meio a um portal espiritual de auxílio à Terra e milhares de pessoas estão sendo convocadas para auxiliar no aprimoramento e na evolução do planeta. Com isso, a mediunidade estará cada vez mais presente em nossas vidas e em todos os lugares. Mais do que nunca, não há como ignorá-la.

O mundo espiritual vêm em socorro ao planeta Terra e para isso usam a mediunidade como forma de auxílio e comunicação!

Mediunidade à Flor da Pele

O mundo espiritual está trazendo para todos nós, diversas formas de auxilio e uma delas é a mediunidade à flor da pele, ou seja, as pessoas ficarão mais e mais sensíveis e em permanente contato com o mundo espiritual, onde há riqueza, saúde, felicidade e amor. 

As crianças que estão nascendo, nesse período, já estão vindo com uma percepção nova do mundo, são inteligentes, dinâmicas e com isso, irão exigir muito dos pais, que precisarão, também, entrar nessa onda de evolução e aprimoramento, caso não queiram ficar para trás e sofrer as consequências do orgulho e da teimosia. 

 Pessoas sensíveis/espirituais não terão como fugir do compromisso da mediunidade que é a evolução do espírito. Ou seja, se você zombar ou não acreditar que há uma força maior que governa e cuida de tudo e de todos, poderá ser tomado no meio da rua por espíritos zombeteiros que farão você cair no ridículo e nas dificuldades de toda espécie, até perceber que sem o BEM e o respeito as leis espirituais não há como suportar e principalmente, vencer as dificuldades terrenas. 

O assunto é muito mais complexo, mas aos poucos vamos trazendo novas informações para sabermos como conviver e viver, nessa nova fase terrena: onde as manifestações espirituais estarão nos mais diversos ambientes e envolvendo todas as pessoas, independente de sua crença na espiritualidade ou não. O mundo terreno não é uma colônia de férias, mas uma escola de evolução e aprimoramento. Saibamos aproveitar com êxito, essa bendita oportunidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário