Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MANTRA KODOISH,KODOISH,KODOISH ADONAY TSEBAYOTH




Mantra
KODOISH,KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH
Pronuncia:(Kodóish, Kodóish, Kodóish Adonái Tsabayós) 
Significado=“SANTO, SANTO, SANTO É O SENHOR DAS HOSTES”


Este é  um Mantra hebraico, que é um hino de louvor ao Pai Yahweh e é a saudação sagrada usada por toda a Hierarquia e pelos filhos e filhas de Luz, em todos os Céus superiores. Saudação que é um testemunho, diante de todos nos céus inferiores de que as Hostes de Yahweh trabalham coletivamente. Como exército de luz.

 O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une todos os biorritmos do corpo (personalidade encarnada) com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior (Ajustador de Pensamento) de modo que todos os sistemas circulatórios operem como um batimento do coração cósmico.

É a canção que manifesta o Amor do Pai à criação, pois, todos os padrões lingüísticos e musicais do Homem foram moldados a partir dessa vibração da Divindade.
É também esta mesma Canção Sagrada, que deve ser entoada para discernir os Seres de Luz realmente ligados ao Pai. Este Mantra deve ser feito quando precisamos saber diferenciar entre as forças celestiais espirituais e as forças "negativas". A saudação ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai que as "forças negativas" não conseguem suportar quando cumprimentadas com essa saudação. Esta saudação é tão forte que as "forças negativas" não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração.
Assim, este nome sagrado é também uma importantíssima vibração de proteção em relação aos seres negativos, pois, quando “chegam a um planeta, eles podem ser destrutivos. Por esta razão, a semente adâmica recebe o código” Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsabayoth para ser usado como proteção de Luz.

Salientando particularidades, o uso deste Mantra podemos definir que:

 - Deve ser repetido em números múltiplos de 7.

 - Une os níveis inferiores de vibração com os níveis mais altos da criação. A energia da Luz criada por este nome sagrado permite ao corpo experimentar a energia direta dos Mestres de Luz.

- Kodoish deve ser usado para discernir as forças negativas das forças celestiais. 

- Quando nós sentimos pressão e medo de origem desconhecida, é razoável admitir que esta pressão esteja sendo causada pela "hierarquia negativa". Para que as energias opressivas sejam levantadas e afastadas simplesmente cante ou diga repetidamente o "Código Sagrado".


- Este Mantra Sagrado ativa redes especiais de sintonização de ressonância com a Irmandade da Luz e permite que a energia se junte para trabalho e culto mútuo.

- A estrutura do código de Amor e Luz deste Mantra Sagrado está focalizado no 3o. Olho -- a semente de cristal, e lhe permite elevar esta semente de cristal ao Conselho de Luz no Firmamento de Orion.

Esta fórmula também pode ser utilizada para invocar a Proteção Divina. Ele cria um pilar de energia de proteção que pode ser usado em situações práticas para resolver problemas, curar e elevar a consciência e o que for preciso.
Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode ser recitado antes de dormir e assim que acordamos -
Uma das mais úteis preces hebraicas que podemos empregar para ingressar num estado superior de consciência.
  
YHWH (Iod-Rê Vód-Rê)
DEUS

Assista o vídeo e escute este cântico celestial!!!


Obs: Não citei fontes pois tinha o material arquivado e não constava da onde foi tirado. Mas para maiores informações sobre o Mantra Kodoish, podem ser encontradas no Livro Chaves de Enoch - 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário