Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

sexta-feira, 22 de março de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILARION



De 17 à 24 março de 2013

Amados,

À medida que vivenciarem o dia a dia de suas vidas, irão perceber que estão experimentando a vida por miríades de caminhos pelos quais a sua Alma conseguiu tomar conhecimento, irão perceber qual caminho a sua Alma deve escolher para percorrer esse Planeta na forma humana. Isso é uma oportunidade tremenda pelo fato de estarem aqui na atual conjuntura, quando tantas mudanças e transformações estão acontecendo. Isso, também faz parte daquilo que vocês escolheram para atuar antes mesmo de reencarnarem aquí na Terra. São todos vocês que nesses tempos estão fisicamente encarnados que sustentam o poder e a autoridade para criarem um novo caminho, uma nova realidade.

Aqueles que habitam os reinos espirituais não conseguem efetuar mudanças positivas a menos que sejam feitas através da sua permissão e cooperação. Devido a isso, nós nos esforçamos para ajudá-los a lembrá-los de quão poderosos vocês são. São as escolhas que fazem e as ações praticadas que fazem a diferença.

 Nas dimensões mais elevadas, todos estão trabalhando para a evolução da humanidade e para a evolução do seu Planeta. Tudo está conectado e nós todos estamos trabalhando juntos com vocês para realizarmos a elevação das consciências no interior das mentes  e dos corações de todos os seus habitantes. As ondas de energia que agora estão permeando a sua atmosfera estão ajudando a fazer isso à medida que cada uma das pessoas recebe as frequências mais elevadas e assimilam essas energias no interior de seus próprios sistemas humano operantes.

Esse processo pode trazer muito emponderamento para cada indivíduo que escolher incorporar os seus aspectos mais elevados. Muito daquilo que esteve até agora escondido portanto, desconhecido para a humanidade nos tempos recentes, está agora sendo trazido para o despertamento das consciências. Aqui, isso irá ajudá-los a colocarem mais peças no quebra cabeça de seus propósitos para serem melhor entendidos, pois assim, irão ser instrumentos no movimento do processo de ascensão para atingir a sua próxima etapa. As transformações que estão ocorrendo no interior de seus corpos estão tomando o seu lugar, com um ritmo mais rápido, assim, agora estão percebendo que é perfeitamente aceitável deleitarem-se com o processo, trazendo-lhe alegria e separando um tempo para ele.

Os sinais do despertar das consciências estão em todas as partes. Mais pessoas estão se elevando, detectando que as praticas nas questões lucrativas e das questões de poder daqueles que não estão procurando zelar pelo bem estar da Terra e da Humanidade precisam mudar,e elas  estão se comunicando e se unindo para insistirem na manifestação de modos diferentes de caminhos. Através dessas ações, mais a humanidade está começando a ver que a união das almas habitando a forma física é a resposta para a restauração da Terra e para todos os seus habitantes. Quando a maioria da humanidade fala:- basta, nós queremos um caminho diferente, então, o próximo o passo adiante irá acontecer.

Vocês estão trabalhando mais através do coração do que antes e ao seguirem os seus sussurros, vocês mudam o curso de suas próprias vidas e as vidas de todos sobre a Terra. Observem–se como sendo poderosos criadores que são de verdade e movam-se além das limitações que conseguirem visualizar que estão atualmente diante de vocês.

Vocês estão fazendo a diferença e agora isso é visível externamente no mundo em sua volta. A Luz e o amor que vocês carregam e irradiam, capacita aos outros em sua volta para serem emponderados para lembrá-los de sua origem divina e para buscarem um caminho melhor. Saibam que vocês não estão sozinhos nesse trabalho e saibam que têm muitos ajudantes que lhes assistem, de modo que quando o caminho parecer ser longo, apenas nos peçam ajuda para podermos ir-lhes assistir. É nossa honra  e nosso prazer de estar a serviço para vocês.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradutora Helena Renner. Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, dos seus direitos autorais, e seu website www.therainbowscribe.com  Grata por incluírem o website acima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário