Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

sexta-feira, 11 de maio de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILARION



MENSAGEM DE 06 A 13/05/2011

Esses são tempos muito poderosos no que tange aos alinhamentos planetários e às influências energéticas vindas dos Reinos Espirituais.


Estão sendo ofertadas muitas dispensações especiais de bençãos e Amor para a Humanidade. Tudo o que é requerido é estarem abertos para receber.

Outra passagem da Roda Cósmica foi feita, e agora nós estamos embarcando em nossas novas jornadas para terras desconhecidas com novos potenciais. À medida que esses códigos dos tempos abrem os portais, o influxo de Amor Cósmico e as ondas de Luz são enviadas para a Terra ativando o despertar de maior massa da Humanidade.

Esses são os tempos que vocês estiveram esperando, isso significa que estão todos chegando mais perto de lembrarem-se das razões do porque estão aquí, nesse Momento Cósmico que tem um movimento cíclico, que vai de uma era para outra.


A partir desse ponto em diante, a vida assumirá  um ímpeto de uma revelação acontecer, após a outra, chegando em forma de Luz nas consciências de cada pessoa.

Muitos de vocês terão momentos de “aha “, à medida que as peças do quebra cabeça começarem a se encaixar no seu devido lugar, e aí então, todos os mistérios da vida se tornarão mais claros.

Está acontecendo agora um despertar ininterrupto para a Luz que está inundando esse Planeta e ela é uma energia cheia de paz, de amor e de poder.


Permaneçam abertos para receberem tudo que for de bom em suas vidas diárias.

Cada um de vocês foi testado e experimentado, duramente, à medida que passaram por iniciações difíceis que lhes prepararam para encorporarem maior quantidade de Luz do que vocês realmente são.

As coisas da Terra, embora vocês as apreciem, não irão mais lhes distrair ou fazer com que caiam em armadilhas, tirando-os de seus verdadeiros propósitos. Vocês terão mais tempo para explorarem os deleites por estarem encarnados, pois estão tornando-se multidimensionais em suas capacidades.

Permaneçam abertos para novas experiências e movam-se além dos seus limites anteriores, pois isso irá lhes trazer liberdade em muitos níveis de seu Ser.


Rejubilem-se nessa leveza de seu Ser, pois isso significa que estão movendo-se para diante em suas jornadas Espirituais e de que vocês liberaram a maioria daquilo que não é amor, das coisas que não lhes servem mais, nesse novo lugar que se encontram agora.


Cada pessoa irá florescer por uma miríades de caminhos que criam um novo modelo que será ilimitado em suas possibilidades.

Se vocês estiverem lendo essa mensagem, então, vocês são Um daqueles que estão qualificados para servir ao Plano Divino em um nível maior. Existem sempre outros caminhos para se viajar e outros mundos para se descobrir e se conquistar. Nós falamos aquí, no que tange ao crescimento de sua Alma, Amados.


Registrem os acontecimentos em sua volta e aprendam a ler os sinais. Muitas coisas estão mudando, muitas coisas irão mudar e vocês precisam se adaptar mudando com elas.

As maiores mudanças que nós vemos, é a de que irão recuperar o poder sobre todas energias discordantes que lhes distraiam e sobre os eventos que lhes mantiveram bloqueados em situações que não eram do seu modo de ser e de viver, que não eram do seu feitio. Aproveitem o passeio na montanha russa cósmica, pois reúne a velocidade para o novo começo da Terra.


A Ascensão está acontecendo, Amados, lembrem-se disso sempre que forem tentados a retornar aos velhos padrões de suas vidas anteriores. Voltar atrás não é uma opção, dessa forma, dêem os seus próximos passos de forma segura e com graça. Nós estamos sempre com vocês.


EU SOU Hilarion




 ©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web sitewww.therainbowscribe.com  
Tradução:   Helena Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário