Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

terça-feira, 16 de agosto de 2016

15 de AGOSTO - DIA ASCENSÃO DE MÃE MARIA DE NAZARÉ



Comemora-se no dia 15 de agosto, além do Dia Internacional do Reiki, também Ascensão de Mãe Maria de Nazaré, é muita luz envolvendo o planeta Terra nesse dia!

Que esta Luz se expanda em todos os corações!

A Ascensão de Maria ocorreu trinta anos depois da Ascensão de Jesus.

Dias antes, ela isolou-se, jejuou e orou muito. No dia 15, ela reuniu muitos discípulos de Jesus, abençoou a todos e depois, simplesmente, conforme seu próprio testemunho: "fechei meus olhos neste mundo para abri-los primeiramente na presença de José (Saint Germain) e, depois então, ver Jesus".



Mãe Maria continua contando:


"Como sabeis, os discípulos colocaram meu corpo físico dentro de uma tumba de pedra e lacraram-na por três dias. Durante esse tempo, eu já estava livre, nas Oitavas Superiores, preparando-me para a Ascensão de minha forma física. Chamei-a a mim, absorvi-a em meu próprio Santo ser Crístico e, conscientemente, entrei no coração de minha Presença, assim como meu filho havia feito antes de mim. Coloquei dentro da tumba uma rosa branca para cada um membro daquela comunidade. Essa é a razão porque a rosa branca é, particularmente, querida aos que tomaram parte naquele serviço Crístico. Quando eles empurraram a porta da minha tumba, o corpo havia-se ido e apenas a fragrância das rosas estava em seu lugar. Então, eles instituíram o Dia Sagrado de 15 de agosto, que é o de minha Ascensão, agora chamado Assunção da Virgem".


Fonte: Memórias da Bem-Amada Maria, Mãe de Jesus, Ponte para a Liberdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário