Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

terça-feira, 30 de junho de 2015

REUNIÃO DO CONSELHO CÁRMICO E O RITUAL DE QUEIMA DO CARMA



 Conforme vimos na primeira parte desta postagem, o Conselho Cármico se reúne em quatro datas ao longo do ano e dispensa aos seres humanos que estão encarnados na Terra essa importante ferramenta que é avaliação e revisão das petições da humanidade não ascensa e conferir dispensações baseadas no merecimento individual de cada um. Esta é uma boa oportunidade para analisarmos a nossa vida nos últimos tempos. É a hora certa de agradecermos os objetivos conquistados e pedirmos aos Senhores do Carma orientação divina para a solução de problemas pessoais e planetários.
Para ler a primeira parte desta postagem acesse, que é a parte V: 
http://ametistadeluz.blogspot.com.br/2013/02/a-grande-fraternidade-e-os-sete-raios.html
Ritual

Material utilizado que deverá estar em mãos no dia e hora do ritual

3 folhas de papel de seda branco para escrever os pedidos
1 vela para queimar o papel
1 lápis (precisa ser lápis por ser grafite, é natural) para escrever os pedidos
1 recipiente para a queima


Para compor a sua carta, comece por escrever a lápis numa das folhas brancas e lisas do papel de seda, a frase:

“PEÇO PELA PAZ E CURA UNIVERSAL”...
ENTÃO ESCREVER  SEUS PEDIDOS AO CONSELHO CÁRMICO.
  
Fazer uma carta para o Conselho Cármico solicitando a transmutação de todas as negatividades, dissonâncias, desarmonias, desequilíbrios, doenças de sua vida relacionada ao passado e presente, a fim de conquistar a sua plena manifestação da sua Essência Divina na face da terra. Após, peça por abundância divina para a sua família e amigos, proteção para os ensinamentos dos Mestres em suas escolas na Terra, libertação dos portadores da luz das malhas da Fraternidade Involutiva, descreva o seu propósito de vida, enfim tudo o que achar importante neste momento. No fim, escreva o seu nome de solteiro (nome de batismo) e a data do seu nascimento. Assine e enderece à Deusa da Liberdade, porta-voz para o Conselho Cármico, para o Amado Conselho Cármico ou para um dos seus membros. Quando terminar, faça uma oração.

DOBRAR O PAPEL E FAZER UMA ORAÇÃO.

Para o ritual de entrega da carta para os "Senhores do Carma”, escolha, de preferência, um altar montado para os Mestres da Grande Fraternidade Branca ou vá para um lugar tranquilo na natureza, se não houver essa última condição faça em sua casa mesmo. Esta petição deve ser queimada antes da meia-noite do dia 31 de dezembro. Se for queimá-la dentro de casa, escolha um local com uma pia próximo, onde poderá apagar o fogo rapidamente. O ideal é que tenha por perto uma bacia para queimar a sua missiva.

ENTÃO FAZER O BRASEIRO QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO,  DEPOIS O SEU PAPEL ESCRITO E OUTRO EM BRANCO NO FINAL.

O fogo serve para enviar a sua petição para o plano etéreo. O resto das cinzas não tem valor algum e pode ser jogado em qualquer lugar, até mesmo numa lixeira.

SE VÁRIAS PESSOAS VÃO PARTICIPAR DO RITUAL,  QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO, DEPOIS  TODOS OS ESCRITOS E POR ÚLTIMO OUTRO PAPEL EM BRANCO.
  


Sugerimos  as preces:  o mantra da Alma e Mônada três vezes, o Pai Nosso e a Grande Invocação.

MANTRA DA ALMA E MÔNADA

Eu sou a Alma,
Eu sou a Luz Divina,
Eu sou o Amor,
Eu sou Vontade,
Eu sou o Desígnio Imutável. (3x a frase toda)

Eu sou a Mônoda,
Eu sou a Luz Divina,
Eu sou Amor,
Eu sou Vontade,
Eu sou Designo Imutável. (3x a frase toda)


PAI NOSSO

Pai Nosso, que estais nos céus,
Santificado seja o vosso nome.
Venha a nós ao vosso reino.
Seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu.
O pão nosso de cada dia, nos daí hoje.
Perdoai as nossas dividas assim como nós perdoamos os nossos devedores.
E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal,
[Pois vosso é o reino e o poder e a glória para todo o sempre].

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de Luz na mente de Deus,  que flua Luz às mentes dos homens,  e que a Luz desça a Terra.
Do ponto de Amor no coração de Deus, que flua amor ao coração dos homens,  que Cristo volte a Terra.
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida,  que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os Mestres conhecem e servem.
Do centro a que chamamos a raça dos homens, que se realize o plano de Amor e de Luz  e feche a porta onde se encontra o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a eternidade.
Que assim seja, assim será porque assim é.  



Invoque então o Arcanjo Miguel:

“Em nome do Pai, do Filho, do espírito Santo e da Mãe Divina, Eu (diga seu nome completo e em voz alta) invoco o Amado Arcanjo Miguel para que entregue o meu manuscrito para a Amada Deusa da Liberdade, no Conselho Cármico de Deus”. Após a invocação, leia a sua carta em voz alta e conclua o ritual colocando fogo na carta.
  
Após as orações INVOCAMOS a CHAMA VIOLETA queimando e transmutando toda negatividade. Em seguida, mentalizamos a CHAMA DOURADA lhe envolvendo e por último faz a prece de agradecimento selando a nossa NOVA CAMINHADA na sabedoria, humildade, alegria e amor incondicional como seres de luz, nos sintonizando cada vez mais com a DIVINDADE já manifestada em nós, pois NÓS SOMOS, SOMOS UM SÓ.

Amem, Amem, Amem.

Eis o nosso momento de aproveitarmos para ajustar o nosso Propósito Aqui e Agora.



Um maravilhoso Ritual a todos.


2 comentários:

  1. ola! parabens por esse blog tao maravilhoso! gosto muito, me responda uma duvida esse ritual de entrega da carta tb pode ser feito no dia 30 de junho? e o solsticio de inverno, o certo e que teria que ser dia 31, mas esse ritual pode ser tb no dia 30 agora?

    ResponderExcluir
  2. Olá desculpe a demora, mas somente hoje 31/03/2020 é que vi sua pergunta. Eu entendo,que apesar destas datas serem referência o pedido pode ser feito em outras ocasiões!!! Gratidão pelo carinho!!!

    ResponderExcluir