Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

domingo, 22 de fevereiro de 2015

O PREPARO "TÉCNICO" DA REENCARNAÇÃO DOS MESTRES DA LUZ.



PERGUNTA: - O preparo da reencarnação de Mestres da Luz, espíritos perfeitos de plena consciência crística, envolve os mesmos procedimentos “técnicos” do ser reencarnante de nível evolutivo comum?

RAMATÍS: - Os Mestres da Luz são espíritos que tiveram sucessivas e incontáveis encarnações na Terra e em outros orbes do universo. Obviamente, essas consciências não são privilegiadas na Criação, como certas filosofias esotéricas os colocam, tendo sido criados como seres perfeitos, em plano evolutivo separado do esquema ascensional em que estagia a humanidade. Outros projetam os Mestres tão longe que só alguns “eleitos” poderiam ter acesso a eles, esquecendo-se do exemplo do Divino Mestre que esteve junto a vós e pisou no pó do mundo, ombreou com a humanidade e disse “tende bom ânimo, eu venci o mundo”. 
A evolução é equânime a todos os espíritos criados, já que o Criador não estabelece privilégios a alguns poucos de sua preferência. A Divina Sabedoria da Mente Universal não pode ser ainda compreendida adequadamente pelas humanas criaturas, que a personalizam tendo afeições, simpatias e preferências, assim como um rei que criasse uma corte celestial de súditos perfeitos e privilegiados no Cosmo.

Alias, mesmo Jesus alcançou os
píncaros da evolução, integrando a corte celestial que zela pelos infinitos orbes do Cosmo, submetido à mesma Lei que impulsiona o aborígene que caça na savana selvagem africana e que há de ser um dia um “anjo” viajante das estrelas, completamente emancipado espiritualmente. 
Existem Mestres da Luz em diversas graduações hierárquicas, conforme os níveis evolutivos que alcançaram. Esotericamente podeis compreendê-los como espíritos que galgaram alta graduação de consciência cósmica, vivenciando grandes iniciações nos planos ocultos mais elevados. Certo que nenhuma consciência conseguirá se igualar ao Criador, única e absoluta perfeição. Ademais, um Mestre é “perfeito” em relação aos mundos humanos, mas em relação a outros mundos, na infinita equação da matemática sideral, que resulta na sentença cósmica “na casa do Pai há muitas moradas”, continuará sua infinita jornada rumo à perfeição cósmica, auxiliando na criação de sistemas solares e habitando dimensões excelsas, inenarráveis no atual vocabulário terrícola.

Todos os Mestres da Luz ocupam amplos cargos da Hierarquia Oculta e colocam-se a serviço da evolução planetária em diversas latitudes do Cosmo, doando incondicionalmente sua vasta experiência e sabedoria, conquistadas por méritos próprios, vida após vida, onde atingiram a perfeição sob o prisma da existência humana, libertaram-se galhardamente das leis do carma e da reencarnação obrigatória. Atingiram um estado de culminância de amor e paz internos, fundindo-se com a grande orquestra criadora dos mundos, e assim vivem unificados na Luz do Criador, tal qual “luas que refletem a luz solar” ou estrelas incandescentes com um mesmo combustível sagrado. Como faróis ligados na Usina Divina, iluminam vossos caminhos; e alcançaram a sua unidade interna com o Cristo, amalgamando-se com outras consciências crísticas, de que em vosso orbe tendes Jesus como máximo representante, compondo então, junto com o Mestre dos Mestres, o Governo Oculto da Terra.



Em verdade, a encarnação de Mestres da Luz requer técnica apurada de planejamento reencarnatório, que se diferencia daquela do ser reencarnante de nível evolutivo comum. São espíritos quintessenciados, que alcançaram níveis de evolução profundos e transcendentes, que viverão novamente na materialidade grosseira. Sendo perfeitos em relação à humanidade, e de grande amor a todas as criaturas do universo, angariaram o direito de prosseguir sua evolução em outros sistemas estelares mais adiantados; muitos, inclusive, vieram de orbes mais graduados na escala cósmica, acompanhando como tutores grupos de espíritos degredados, e decidiram permanecer em vossa Terra por amor, para ajudar a humanidade a atingir a própria libertação e iluminação espiritual.
Voltando novamente à carne, se materializarão seres que estarão por detrás dos grandes acontecimentos mundiais que objetivam aprumar o desnivelado rumo da humanidade. Renascerão como líderes para ajudar os homens a se tornarem livres, a conquistarem a pacificação interna, impulsionando-os a uma igualdade justa para todos, num esforço inimaginável para vós, para mudar a consciência coletiva e “salvar” o planeta neste delicado momento existencial. Certamente não poderão modificar a vontade dos homens, mesmo que ela esteja contra a evolução da maioria, em virtude de não poderem transgredir o livre arbítrio e merecimento individual determinados pela lei de causa e efeito. Todavia, em prol do direito da humanidade, os Tribunais Divinos sentenciam que os abusos individuais contra a coletividade representam aquisição certa do bilhete de viagem para orbes inferiores, acomodando-se o egoísmo individualista dos espíritos recalcitrantes à fraternidade crística prevista para o Terceiro Milênio, removendo-os para outras humanidades mais embrutecidas. Habitarão, pela lei universal de afinidade, planetas inferiores à vossa Terra e símiles com o primarismo instintivo animalizado pulsante ainda em seu psiquismo entorpecido.

Ramatis



Livro: MEDIUNIDADE DE TERREIRO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário