Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

terça-feira, 15 de outubro de 2013

O CÉU É ANCORADO NA TERRA - MENSAGEM SEMANAL DE HILARION



De 13 à 20 de outubro de 2013


Amados,

Os Céus sorriem ao visualizarem a Terra, à medida que ela se move para o alinhamento do seu destino. Olhando do ponto de vista dos reinos mais elevados, a maravilha desse movimento é além da conta.

Os movimentos celestiais que estão ocorrendo, e irão continuar a ocorrer, trazem transformações de uma ordem das mais elevadas.

Os caminhos antigos estão rapidamente se tornando apenas sonhos e os novos começos estão com os seus potenciais maduros, prontos. Esses são os tempos ditos através das eras, e eles estão aqui finalmente.

Primeiramente, eles começam nos níveis etéricos de energia e filtram os seus caminhos em cada uma das facetas de vida e dos habitantes de seu planeta. Profundas mudanças e transformações estão trilhando os seus caminhos em cada uma das células da existência e a Terra está sendo preparada para a grande cerimônia.

O caos fervilhante que parece erupcionar é apenas uma escolha das sombras, à medida que ela vai embora. Por trás dela, vai chegar algo maravilhoso, algo magnificente, algo que a humanidade tem visualizado em seus corações.

A nova realidade está movendo para o seu lugar e o seu movimento em suas vidas é sereno, gracioso e preenchido com alegria pacificadora e contentamento. Mais momentos com a frequência de bençãos e êxtase estão se tornando mais e mais lugar comum, entre aqueles de vocês que estiveram esperando por muito tempo por esse momento.

Sintonizem-se e ajustem-se, Meus Amados, pois isso é apenas o começo.

Cada alma descobre, verdadeiramente, que tudo que ela necessita vem de seu interior, e ela é uma daquela que faz isso acontecer em sua realidade externa.

As energias mais densas estão indo embora rapidamente, trazendo a antecipação do novo.

A vida está acelerando e está devagar, ao mesmo tempo, ou seja, de modo simultâneo pois, à medida que vocês se movem para um alinhamento maior com os seus próprios Eu (s) Crísticos, vocês estão sintonizados com os seus corações cristalinos que ressoam, de modo pleno de abundância e alegria com a nova grade cristalina que com zumbidos, cantarola canções em seus tons alegres para a atmosfera e para o Universo.

Os reinos da Graça lavam o planeta e cada partícula da vida é permeada com a sua gloriosa substância, que é esse amor ardente do coração do Criador. O Amor É a maior força do Universo e ele abre todos os corações para baterem como um só coração, à medida que todos os habitantes despertam para as recordações de sua própria magnificência.

Vocês, que são Os Queridos, são catalizadores, aqueles que criaram esse momentum realizador que paira de modo pungente, diante de vocês. E as energias caem em cada um de vocês e no resto da humanidade como uma benção. O caminho para frente é trilhado através do portal de seu cardíaco. As conexões precisam ter um lugar no interior de seus corações.

Respirem com e através dos seus corações, aprendam o respirar do coração.

Tornem-se benevolentes e sejam aqueles que caminham sem sombras na Terra, abençoando a todos e a todas as coisas, na sua frente e ao seu lado.

Permitam, que o seu refrão se torne: “permita-me ser um ser que abençoa, permita-me ser um ser que abençoa.”

Vocês são aqueles que são os ungidos, que tiveram que superar muitos testes e tribulações esgotantes para chegarem a essa conjuntura. Vocês estão prontos e vocês sabem o que precisa ser feito quando cada momento chegar.

A Luz está se espalhando de modo exponencial através de seu planeta e ela é irrefreável, VOCÊS são essa Luz, vocês sustentam essa visão, potencialmente no interior de seus belos corações e vocês elevam-se até os céus com asas angelicais.

Isso é como o céu é ancorado na Terra e isso começa para valer, seriamente.

Todos anjos humanos agora estão unindo os seus esforços para trazerem o céu para a Terra.

Bondade gera mais bondade, mágica é a ordem de cada dia.
Abram os seus olhos e vejam com os seus corações.

Espalhem as suas asas e voem, crianças da Luz !

Regojizem-se e deixem que os seus corações permaneçam em Paz.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion  


Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça. Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.

Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário