Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

domingo, 4 de agosto de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILARION



30 de Junho à 6 de Julho, 2013 

Amados,  

Vocês começaram agora a mover-se para adiante, em direção às memórias de seu verdadeiro propósito e trabalho aqui sobre o planeta.

Os véus tornaram-se mais finos e agora, a diferença entre as dimensões não está grande. Esse período irá ser preenchido com eventos maravilhosos e milagrosos, em ambos níveis, pessoal e coletivo.

As revelações irão chegar de forma rápida e densa, e os velhos padrões não terão mais sustentação para continuarem a manter em segredo as coisas por de trás do cenário atuante.

As energias cósmicas de amor e aquelas energias que são essenciais para darem suporte para o despertar de toda a humanidade têm aumentado em magnitude e intensidade. Isso pode ser um grande efeito catalizador para as mudanças e para as transformações, e nós observamos com grande interesse os efeitos de cada onda.

É incumbência de cada Farol de Luz manter-se ancorados permanecendo firmes em seus campos de luz, e diariamente, fazer o seu ancoramento em direção ao coração cristalino da Mãe Terra.

Nós vemos que cada um de vocês está fazendo isso, todos os dias, com grande determinação e persistência, e isso está fazendo a diferença no interior do coração do planeta. À medida que essa luz expande no interior do coração do planeta, ela se move em círculos cada vez mais concêntricos em direção à superfície do planeta, permeando toda a vida em todos os lugares.

Existe uma resposta aos pedidos dos habitantes da Terra. Todos que têm vida estão sentindo uma antecipação acelerada dos eventos iminentes que irão transformar o mundo, à medida que eles agora sabem disso. Essa transformação começa no interior de cada coração e depois dá partida dessa transformação em todos os corações ao seu redor .

A iminente mudança no consciente coletivo é uma que tem sido anunciada por milênios e ela está começando agora a ser levada a sério.

È claro que haverá um caos usual, à medida que as mudanças ocorrerem, quando o velho paradigma de pensar lutar fortemente para manter os seus lugares, mas isso não irá mais ser possível e eles irão desmoronar em poeira.

O que irá se elevar em seu lugar é o que vocês, os co-criadores, visualizarem e construírem. O padrão está pronto agora para construção e ele é um daqueles padrões que não dá para ser corrompido, nem ser manipulado por meios desonestos. Apenas o que for para o bem mais elevado para todos, pode ser impresso em cima desse novo padrão. Isso é algo que a humanidade irá construir através das energias que chegam do interior de seus corações sagrados, à medida que as memórias chegarem.

À medida que vocês constroem esse padrão, começarão a perceber que os sentimentos de iluminação e alegria permeiam inteiramente o seu campo de energia. Haverão momentos de paz e tranquilidade interna que aumentarão continuamente, e  cada alma irá ter a oportunidade de se conectar com a sua verdade interna.

Elas sentirão desapego de qualquer evento que ocorra que possa  distraí-las do ímpeto da transformação.

Em outras palavras, qualquer coisa que ocorra não irá ser levada como sendo uma coisa pessoal por cada indivíduo, mas haverá entendimento que isso faz parte do processo de transformação, e no lugar do medo, a gratidão será a emoção que irá ser sentida no interior de cada coração.

Cada alma encarnada sobre a Terra irá começar a expressar as qualidades de sua divina essência de ser. Isso irá resultar em mudar todos os sistemas operantes sobre o planeta para refletir a divina vontade de paz, harmonia e cooperação.

Cada uma das almas irá fazer parte ativa nesse processo, pois, irá entender que a sua entrada é necessária na participação e ação para se efetuar essas mudanças.

Vocês, os Faróis de Luz, suportam energeticamente esse movimento, à medida que ele ocorrer sobre o seu mundo, é a sua visualização gerando fruição, gerando frutos. Tudo está bem e tudo está perfeito.

Até a semana que vem .

EU SOU Hilarion  

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça.
Tradutora Helena Renner
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário