Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

quarta-feira, 3 de abril de 2013

ESCUDO DE PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL


Olá Amigos, Leitores e Seguidores do Ametista de Luz, achei vital essa mensagem do Amado Arcanjo Miguel, pois nesta ele ensina uma prece que forma um escudo para nos autoprotegermos das energias negativas, das investidas das forças contrárias a evolução. Imprimam e carreguem consigo, façam todos os dias para manter a proteção, elevar o padrão vibracional de cada um  e consequentemente do nosso Planeta.( Anna Cirene Aguyrre)



Amados Mestres,

Com o sentimento de Amor Incondicional, compartilho com Vocês, a Luz da Proteção Celestial.

Amados Mestres, muita energia transformadora se instalou neste planeta, neste mês que terminou, trazendo para rompermos em Abril, a Força Harmônica de Luz Transformadora.

Todos foram acampados na Força Crística no próprio Cristo Cósmico.

Uma potente massa de transformação se instala permanentemente em Gaia e sua Humanidade, é a Transformação Crística, o retorno, à essência do Cristo.

É a jornada e a instalação da Kundalini da Terra e de cada Ser Vivente, que sobre ela habita...

Uma transformação Amados Mestres, que traz a tona sintomas, como a dor, a angustia, a depressão e o infortúnio da incerteza...

Momentos de Vigiar... . Vigiar... e Vigiar, para não se envolverem na baixa vibração.

Ter consciência de que nos momentos de sua fragilidade, estão em obras, obras arquitetadas e administradas por Deus em Vocês.

São as recalibragens, os Poderes, a Sabedoria, a Inteligência Divina, a Luz e o Amor sendo instalados neste corpo físico, que se tornará o Mestre Iluminado e Encarnado.

O Cristo Cósmico Vivo em cada Um de Vocês.
Isto é a Presença Divina, penetrando e se instalando pela Graça Divina....

Amados Mestres, observem é uma grandiosa obra.
É a reconstrução do humano...

Com o intuito de evitar que as importunas e as oportunistas energias negativas assolem este momento de metamorfose Divina, de Gaia e sua Humanidade, envio a todos vocês, Mestres, um Escudo Protetor para fazer parte de sua proteção Divina em todas as dimensões e realidades.

Decretem... Afirmem..... Orem....

Arcanjo Miguel e Legião da Luz...
Neste momento de transformação Divina me apoio em Ti e me torno Um Guerreiro Celestial.
Recebo o Selo Divino...
Recebo a Luz que Ilumina...
Recebo a espada que Corta....
Recebo o Escudo Protetor....
Que me guarda, com as Divinas Bênçãos do Arcanjo Miguel e sua Legião Celestial Divina...
Recebo a Visão da Luz Infinita do Pai meu Criador....
Sou Divinamente Amparado e Guiado pelo Amor....

Invocar Amados Mestres, esta oração e se consagrar todos os dias.

Se amem, se cuidem, se protejam....

É de intensa beleza a sua Transformação.
Somos em reverencia, a sua existência a ao seu Amor...

Um Amor, Amados Mestres, de proporção inimaginável que rompe e transforma todo o Universo em Luz...

Parabéns e obrigado....

Toda a Legião de Anjos, do Norte, do Sul, do Leste, do Oeste e de todo centro galáctico os Reverenciam e os abençoam....

Com nosso Infinito Amor emanamos a todos Vocês a Vitória....

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo


Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa




Nenhum comentário:

Postar um comentário