Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILARION

                                             18 à 24 de novembro de 2012 



Amados,

À medida que se passam os dias de modo cada vez mais rápido agora, cada um de vocês está sendo assistido em todos os níveis de seu Ser, para assimilarem as novas frequências, do modo mais rápido possível e 
com muito graça e leveza.

A maioria de vocês está experimentando uma recaída, repetindo os antigos ciclos de pensamentos e sentimentos que pensaram que já tivessem superado com sucesso.

Nós lhes dizemos que o mais importante é de lembrarem-se de reconhecerem esses ciclos e imediatamente substitui-los para algo que lhes traga um sorriso e talvez risos para a sua Alma, à medida que os sentimentos de alegria interior possam manifestar uma grande e boa mudança na perspectiva de suas vidas, assim, a partir daí, podendo ajudá-los a superarem a dissipar esses padrões recorrentes.

Poderá existir um sentimento de desconexão com aqueles ao seu redor e um sentimento de que o seu antigo eu está como se fosse uma casca vazia. Saibam Meus Amados, que isso também irá passar. Vocês fizeram o trabalho, vocês estão alinhando a sua vontade humana com a Vontade Divina e estão persistindo em sustentarem as suas visões para um Mundo melhor e uma vida melhor.

Verbalizem as suas intenções três vezes a cada dia, pois isso ajuda a selar as suas intenções, aí então tenham fé de que tudo está como deveria estar. Permitam-se a graça do silêncio e da paz interior e foquem na Luz de seu coração pulsando e pulsando como relâmpagos de Luz.

Através de suas vidas na Terra, todos experimentaram todo  os tipos de emoções humanas, pensamentos e sentimentos e nesses tempos, isso está sendo liberado em níveis recordes para a rede das consciências das massas e assim por diante.

Talvez se encontrem sentindo e ou reagindo por meios que os façam sentirem-se desencorajados com o seu progresso. Nada pode estar longe da verdade disso, pois estão todos ajudando a transmutar essa densidade para um estado mais elevado de vibração.

Isso requer de que vocês temporariamente assumam alguns itens desse processo, à medida que vocês direcionam as suas intenções para alinharem-se com a linha do tempo da realidade da Terra Ascencionada, para que sejam manifestadas as mudanças das eras, de tal modo que isso seja da forma mais elevada e a melhor para todos.

Nós todos estamos trabalhando juntos à medida que as dimensões se aproximam fundindo-se em níveis mais elevados.

 Existe muito trabalho a ser executado em seus estados de sono enquanto se movem através de seus corpos de Luz, servindo de muitos modos diferentes para ajudar a Terra e a todos os seus habitantes, sendo preparados com segurança para o influxo permanente das energias. Esse é um foco muito importante durante esse tempo, assim, não permitam que as distrações do mundo exterior lhes desestimulem de seus propósitos.

O aparente o caos é um sinal de que os antigos paradigmas de alguns controlando a maioria está agora sendo concluído e de que um novo paradigma de unidade, paz, harmonia, cooperação e amor irão prevalecer.

Caminhem gentilmente na jornada de seu dia a dia na direção de uma maior Luz e clareza. Mantenham a sua Luz irradiando amplamente e fortemente, pois, vocês são os pilares, os condutores e transdutores do ancoramento da nova realidade de seu maravilhoso Planeta.

Até a Semana que vem ...

Eu Sou Hilarion


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Sustentadora da Sinfonia da Graça 
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário