Sejam bem vindos ao Ametista de Luz,
Ametista de Luz é um blog que vem para somar, nunca para competir ou dividir. Estou aqui, à luz da Universalidade Crística que habita em meu coração. Minha religião é Deus e EU SOU LIVRE, pois EU SOU O QUE EU SOU.
Ametista de Luz, representa o caminho que venho trilhando na busca pela minha evolução como ser humano e espiritual e da responsabilidade com a vida ao meu redor. Decidi que era hora de dividir com vocês aquilo em que acredito, aquilo que tenho buscado e o que tenho aprendido. Não tenho intenções de forçar ou violentar consciências, pois cada um é livre para crer ou não e naquilo que quiser. Este blog tem por objetivo levar, agregar conhecimentos, alargar conceitos, desmistificar, permitir novos olhares sobre coisas velhas e estagnadas, descortinar coisas que para muitos ainda estão escondidas.Que através dos conhecimentos diversos das diferentes doutrinas, religiões, filosofias, teosofias que este singelo serviço de amor e luz possa iluminar as vidas de todos aqueles que o acessarem, ajudando-os assim a expandirem suas consciências rumo ao divino que todos somos.Nunca esquecendo que não existem verdades absolutas no Universo e que ninguém é dono dela.
Que eu possa partilhar com vocês essa busca e esse caminho de pura luz que emana de meus Amados Mestre Jesus, o Christo e de Mestre Saint Germain, o Avatar dessa Era da Chama Violeta ou Era de Aquário e da Equipe Espiritual que me guia.
Paz e Luz, Namastê, Axé, Aranauam, Saravá, Motumbá, Salve, Shalom, Kolofé, Shaumbra, Mitakue Oyasin...!!! Anna Aguyrre

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MENSAGEM SEMANAL DE MESTRE HILARION



De 28 de Outubro à 03 de Novembro de 2012


À medida que as energias cósmicas aumentam em intensidade novamente, os Trabalhadores da Luz do Mundo se descobrem, subindo a escada para moverem-se para o próximo nível do processo de Ascenção. Vocês ainda estão se movendo contra a corrente dos padrões de pensamentos predominantes que estão sendo difundidos através da atmosfera do Planeta e assim, como são os pioneiros, vivenciam essas energias como dificuldades.

Lembrem-se para separarem um tempo para permanecerem fora de casa, em contato com a natureza, conectando-se com frequência com o coração da Terra para permanecerem ancorados. Bebam muita água pura para lhes ajudar no processo de assimilação das energias superiores, para o interior de cada célula de seu sistema humano e multi dimensional operante.

A experiência da passagem do tempo está sendo sentida de várias maneiras por cada um de vocês, dependendo do estágio que estão em seu desenvolvimento, e as vezes, isso pode lhes parecer confuso, à medida que tentam persistir na estrutura linear de referência. À medida que nós nos aproximamos mais do cinturão esférico do tempo, onde tudo acontece de modo simultâneo, então, tudo que foi, está se tornando parte da corrente experiência no momento do AGORA. Isso pode levá-los na direção de muitas situações desconcertantes, pois o seu processo de pensar linear precisa ser esticado ainda mais em direção aos reinos da completude de seu Ser, através de suas experiências de toda eternidade. Isso está trazendo muitas situações engraçadas em suas vidas.


Permaneçam em Paz à medida que as mudanças continuarem a acontecer no interior dos eventos correntes em seu Planeta. Tudo está acontecendo sob a orientação dos reinos mais elevados da Luz e do Plano Divino para a Terra. Saibam que vocês e os seus entes queridos estão seguros e protegidos e que vocês são guiados em cada momento. Quanto menor for a resistência que vocês experimentarem com aquilo que estiver acontecendo, tanto melhor para vocês para lidarem com a assimilação dos códigos geométricos que estão sendo transmitidos para todos os Seres que estão prontos para os aceitarem, para que a transformação de seus corpos fisicos em uma Luz mas elevada, possa continuar o mais suavemente possível.

No momento do Agora, é imperativo que os Trabalhadores da Luz permaneçam verdadeiros com os seus propósitos mais elevados e foquem em serem os Faróis da Luz nesse Mundo. Não importa o caos aparente em seu redor, lembrem-se que a sua Luz está irradiando em seu redor na área do Mundo e é essa Luz que está ajudando a Humanidade a transformar-se em uma nova consciência.

 Embora a maioria de vocês não vê a dinamica disso em sua vida diária, tenham certeza que isso está de fato acontecendo e de que vocês são parte integrante das mudanças que estão acontecendo. Lembrem-se que todos vocês têm as ferramentas que necessitam para esse trabalho e daquilo que vocês vivenciaram antes, assim vocês estão muito capacitados de permanecerem em curso, não importando o quanto possa lhes parecer o contrário. Cada um de vocês é condutor das energias mais elevadas e apenas por sua presença, vocês suportam e emponderam aqueles com quem vocês interagem e se comunicam em sua vida diária.

 O seu poder pessoal está se tornando completo em si mesmo e vocês estiveram sendo preparados para sustentarem esse poder de forma responsável e com integridade em tudo o que vocês pensam, dizem e agem. Isso é o reino dos mestres, a maestria da mente e de vocês mesmos. Tudo está bem e tudo está perfeito. Deixem que esses pensamentos serem a parte integral de sua experiência diária.

Até a semana que vem....

EU SOU HILARION


----.....---==II==----.....----
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Tradução-Helena Renner

Nenhum comentário:

Postar um comentário